sexta-feira, 3 de julho de 2015

Até o perdido e esquecido infinito






O tempo não existe
Séculos passam em segundo 
enquanto os segundos se tornam horas
palavras falsas são substituidas
por melodias e pinturas

Pelo tumulto somos prejudicados
o tema do meu diálogo imperfeito
prendo a respiração 
apenas quero sonhar
Eu vi como eram os verdes das árvores

Ao abrir os olhos 
instantaneamente a dor me consumiu
a impressão de voar sumiu 
as cores vivas estão mortas

Nas cidades eu vago
na busca da aceitação da vida
a falta de tudo que eu sinto
me faz trilhar  incessantemente

Onde está a paisagem
onde está o sol
onde esta deus
ele nos bandonou

Na beira do mundo 
com toda esperança que ja tive
estou morrendo, feliz
sonhando de novo
...desaparecendo


Djullye de Lisandra da Fonseca Monteiro
03-07-2015
12:40 pm
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos e façam seus comentarios abaixo...